A dar continuidade ao Projeto COPHELAuma iniciativa com o objetivo de desenvolver uma plataforma digital que permita aos farmacêuticos frequentarem formação profissional especializada em farmácia comunitária, hospitalar e industrial – a faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL), esteve na segunda reunião presencial na Universidade de Valparaíso, no Chile. Esta reunião decorreu de 12 a 16 de setembro, e contou com a representação da FFUL através de Afonso Cavaco, Carolino Monteiro e Rui Aires.

O evento foi aberto pela Vice-Reitora C. Lara Aspeé e pelo reitor da Faculdade de Farmácia de Valparaiso M Alviña Walker. Foram apresentados os cursos que estão a ser preparados para este projeto, tendo sido depois dado espaço à análise e discussão dos mesmos tanto do ponto de vista académico como técnico.

A reunião foi encerrada pelo Vice-Reitor da Universidade Federal de São Paulo R.P. Severino Assumpção.