Afonso Miguel das Neves Cavaco

Afonso Miguel das Neves Cavaco

Professor(a) Catedrático(a)

Nota Biográfica

Afonso Miguel Cavaco é PhD em Farmácia Prática pela UCL (Reino Unido), pós-doutorado em Comunicação em Saúde pela Johns Hopkins University (EUA) como Fulbright Fellow, e Docent pela Helsinki University (Finlândia). Contribui para a formação de farmacêuticos pré e pós-graduados, e outros profissionais de saúde. A produção científica compreende capítulos de livros e mais de 85 artigos publicados em periódicos indexados com fator de impacto. Os atuais interesses de pesquisa abrangem os aspetos atitudinais do uso de medicamentos e a comunicação em saúde, especialmente a consulta ao doente e a informação sobre medicamentos.

ORCID ID 0000-0001-8466-0484 | SCOPUS ID 55956505500 | CIÊNCIA ID A01F-2A0F-E23A

Extensão Interna
Edifício H - D.3.1