Este ano a FFUL volta a juntar-se à Campanha 18 Escolas, 18 Ajudas, para ajudar a associação CASACentro de Apoio ao Sem Abrigo.

Até ao dia 19 de dezembro de 2023, estará um ponto de recolha na faculdade, junto à árvore de natal que está na entrada do Edifício H.

Pode ajudar com a entrega de:
Agasalhos e Bens de higiene pessoal:
– Sacos de Cama, Mantas, Meias, Cuecas Masculinas, Gorros, Luvas, Cachecóis, Cintos de homem
– Produtos de Higiene (sabonete, pasta de dentes, escova de dentes, giletes, pensos higiénicos, toalhitas de bebé, desodorizante, gel de banho, shampoo)

Alimentos para a confeção de refeições e para distribuição pelos agregados familiares:
– Azeite
– Vegetariano: Soja Granulada fina e grossa, Seitan
– Cereais
– Nestum
– Ervilhas (enlatados)
– Cogumelos (enlatados)

Outros Pontos de recolha:
Existem pontos de entrega nas Escolas da ULisboa. Nos Serviços Centrais e Serviços de Ação Social os bens poderão ser entregues no edifício da Reitoria, na Cantina velha, no Museu de História Natural e da Ciência e no Estádio Universitário de Lisboa (Complexo de Piscinas).

Contamos com a ajuda de toda a comunidade FFUL!