Bem-vindos(as) à Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa!

A nossa Sessão de Boas-Vindas decorrerá no dia 20 de setembro de 2023, no Auditório Maria Odette Santos-Ferreira.

A Sessão contará com as ilustres presenças dos Professores: Professora Beatriz Silva Lima, Diretora da Faculdade de Farmácia; Professora Cecília Rodrigues, Vice-Reitora da Universidade de Lisboa; Professora Helena Margarida Ribeiro, Presidente do Conselho Pedagógico; Professor Rui Moreira, Presidente do Conselho de Escola; Professor António Almeida, Presidente do Conselho Científico; Professor João Gonçalves, Presidente do iMed; Professor Hélder Mota Filipe, Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos; Professora Matilde Castro, Professora Catedrática.

Teremos importantes contributos de estudantes da nossa comunidade: Rafael Matias, Estudante da FFUL e Presidente da AEFFUL; Helena Cammarata, Intervenção de estudante e Presidente da Lisbon PH; Francisca Natário, Estudante da FFUL; Madalena Levezinho Ferreira, Estudante da FFUL.

Está programada a Entrega de Prémios aos Melhores Estudantes do MICF 2022-2023, a apresentação do Programa de Acolhimento/Mentoria e atuações da Tuna Académica de Farmácia da Universidade de Lisboa.

O programa detalhado pode ser consultado aqui.

Desejamos um novo ano letivo com muitos sucessos pessoais e coletivos a toda a comunidade FFUL e a todos os novos estudantes, que iniciam o seu percurso universitário connosco!