O Verão na ULisboa regressa à Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa na 1ª semana de julho! Esta iniciativa dirige-se aos alunos de 10º, 11.º e 12.º e que tenham concluído o 12.º ano este ano.

Sob o tema “Explorar as Ciências Farmacêuticas: Uma semana de descobertas!”, os alunos terão a oportunidade de passar uma semana na FFUL, como se fossem estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF), participando em várias experiências práticas, como a preparação e observação microscópica de materiais biológicos de natureza humana, animal e vegetal, síntese e análise de fármacos, além da preparação e análise de cosméticos e medicamentos, entre outras atividades laboratoriais.

As candidaturas abrem no dia 9 de abril!

Mais informações aqui.