O Dia Aberto FFUL já tem data marcada: 28 de maio de 2024! Esta é uma oportunidade de conhecer a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, alguns professores e alunos, participar em atividades de laboratório e perceber quais as saídas profissionais que o Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas possibilita. Esta iniciativa é destinada apenas a alunos que estejam a frequentar o 12º ano.

As inscrições irão abrir no dia 3 de maio, através de link que será partilhado nesta notícia, nesse dia.

NOTA:
– Este evento está limitado aos primeiros 50 alunos do 12.º ano cujas inscrições forem registadas. A FFUL não aceita inscrições no dia do evento.
– Aconselhamos os alunos a trazerem algo para comer a meio da manhã.
– Esta notícia será atualizada em breve , com o link para fazer a inscrição.

Para ver como foi a edição de 2023, poderá consultar esta notícia onde encontrará com algumas fotografias.

Mais informações: comunicacao@ff.ulisboa.pt

(Notícia atualizada a 14 de março de 2024, às 10h40).