Como já vem sedo habitual, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL), fazemos questão de dar as boas-vindas aos alunos que acabam de entrar no primeiro ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas.

A sessão contou com as mensagens de boas-vindas de Beatriz Silva Lima, Diretora da FFUL; Cecília Rodrigues, Vice-Reitora da Universidade de Lisboa; Helena Margarida Ribeiro, Presidente do Conselho Pedagógico; Rui Moreira, Presidente do Conselho de Escola; António Almeida, Presidente do Conselho Científico; João Gonçalves, Presidente do iMed.Ulisboa e Hélder Mota Filipe, Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos. Estiveram também presentes Rafael Matias, Presidente da Associação de Estudantes da FFUL e Helena Cammarata, Presidente da LisbonPH

Durante a manhã houve ainda a atuação das tunas da FFUL – Taful e A Feminina -, entrega de prémios aos alunos que se distinguiram  pela melhor classificação no MICF, na cadeira de imunologia e para o melhor projeto na área da Biotecnologia Farmacêutica.

Foi também apresentado o Programa de Mentoria, criado a pensar nestes alunos, que ingressam agora no ensino superior.

Abaixo algumas das fotografias dos vários momentos desta sessão de boas-vindas.