Anúncio para atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para estudantes inscritos em Mestrado ou Mestrado integrado – Aviso n.º BIM/05/FARM-ID/2023

Código: Aviso n.º BIM/05/FARM-ID/2023

Designação: Concurso para atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para estudantes inscritos em Mestrado ou Mestrado integrado, no âmbito do projeto PTDC/QUI-QOR/1304/2020, intitulado: “Targeting mutant p53 with tryptophanol-derived small molecules”, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P.

Categoria Profissional: Bolseiro de Investigação

Nº de Vagas: 1

Data-limite: 19/05/2023

Unidade Orgânica: FARM-ID Associação da Faculdade de Farmácia para a investigação e desenvolvimento

Tipo de Concurso: Concursos para Bolseiros (FARM-ID)

Aviso n.º BIM/05/FARM-ID/2023 – Portal EURAXESS

As candidaturas deverão ser enviadas em formato não editável (PDF), para o endereço concursos@farm-id.pt, contendo a identificação do aviso em epígrafe (Aviso n.º BIM/05/FARM-ID/2023).

Nenhum documento que devesse ter sido submetido em fase candidatura pode ser apresentado após o prazo fixado para o efeito no aviso de abertura. O incumprimento do prazo fixado para a apresentação da candidatura, bem como a falta de apresentação ou a apresentação fora do prazo dos documentos referidos neste ponto determinam a exclusão do concurso.

O concurso encontra-se aberto no período de 08 de maio a 19 de maio de 2023 (10 dias úteis).