A Faculdade de Farmácia está atenta à necessidade de criar estratégias dirigidas aos jovens que estudam na instituição. A pensar nisso, o Conselho Pedagógico desenvolve o Programa de Mentoria, cujo objetivo é  “promover o acolhimento e o envolvimento psicológico dos novos estudantes na construção do seu projeto de vida e na promoção de competências transversais, fundamentais para o seu desenvolvimento pessoal, social e académico”.

Este programa consiste na orientação por parte de um aluno mais velho e/ou com maior maturidade – o mentor – que irá orientar o aluno mais novo.

De forma a iniciar o Programa, decorrerá no próximo dia 27 de junho uma Sessão de Apresentação para explicar aos interessados como podem fazer parte deste projeto.

Os alunos interessados em participar como mentores podem inscrever-se aqui: Formulário de inscrição Programa de Mentoria.