A FFUL participa na primeira Feira Virtual: Estude em Portugal, um evento online onde os estudantes internacionais (em particular da América Latina) podem conhecer a ULisboa. Ao integrar a equipa da ULisboa na 1.ª edição desta iniciativa, a FFUL pretende divulgar a oferta formativa e cativar novos alunos.
A representação da FFUL é assegurada por António Alfaia e Helena Margarida Ribeiro.

«Na Feira Virtual: Estude em Portugal os estudantes terão a oportunidade de descobrir a ULisboa, falar com representantes, via chat ou através de videochamada, e receber resposta a todas as suas questões.
Das 18h00  às 18h20 (horário de Brasília), decorre o Seminário “Bem Vindo à ULisboa, a maior universidade pública portuguesa”, onde os participantes poderão assistir a uma apresentação geral sobre a Universidade.»

O acesso ao evento é gratuito, mas requer inscrição prévia sendo as vagas limitadas.

Horário: 16h00-20h00 (horário de Brasília) | 19h00-23h00 (horário de Portugal).