Parabéns a todos os estudantes que foram colocados na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa)!

Matrículas
Antes de se dirigirem à Faculdade para efetuar matrícula no 1.º ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) devem ler previamente a informação disponível nos seguintes documentos:

| Mapa de Prazos Académicos – 1.º semestre
| Calendário de matrículas
| Ordem de matrícula
| Procedimentos para a matrícula – 1.ª fase

Os novos alunos serão acolhidos no Átrio da FFULisboa pelos membros da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEFFUL). Todos serão encaminhados (de acordo com o calendário de matrículas) para as salas da Faculdade onde se efetua a matrícula online; Tesouraria para pagamento de emolumentos (seguro escolar, taxa de inscrição e 1.ª prestação da propina) e stand da Caixa Geral de Depósitos para emissão do cartão de estudante.

Qualquer pedido de esclarecimento deve ser remetido para o Núcleo de Planeamento e Gestão Académica da FFULisboa: academicos@ff.ulisboa.pt

Atividades
Para dar as boas-vindas aos novos alunos do MICF a FFULisboa preparou algumas atividades que vão decorrer durante a semana das matrículas.
| Programa