Teletrabalho – Aquisição de meios de trabalho

No âmbito do presente projeto de candidatura, a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa tem como objetivo adquirir e distribuir um equipamento por cada trabalhador que manifestou interesse em celebrar acordo de teletrabalho.

Título do Projeto: Teletrabalho – Aquisição de meios de trabalho

Código do Projeto: 05/C19-i07.05/2022.P2636

Região de Intervenção: Portugal

Entidades Beneficiárias: Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Data de início do projeto: 01.01.2023

Data de fim do projeto: 31.12.2023

Custo total elegível: 52 000,00€

Objetivos:
No âmbito do presente projeto de candidatura a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa tem como objetivo adquirir e distribuir um equipamento por cada trabalhador que manifestou interesse em celebrar acordo de teletrabalho. Estes equipamentos têm características técnicas que permitem um trabalhador desempenhar as suas funções remota e autonomamente.

A Faculdade realizará ações de sensibilização junto dos trabalhadores para a segurança no teletrabalho, assegurará que todos os trabalhadores utilizam ligações seguras à rede interna da Faculdade para partilha de dados e acesso às aplicações, através de VPNs (Virtual Private Network) e de Clouds privadas, cumprindo deste modo a legislação aplicável, nomeadamente no que respeita à Cibersegurança e RGPD.