A estação de metro da Cidade Universitária, linha amarela, estará encerrada entre os dias 31 de outubro e 07 de novembro. A circulação nesta linha, durante a interrupção, será feita entre Odivelas/Campo Grande e Entre Campos/Rato.

Este encerramento temporário deve-se a “trabalhos de intervenção na via-férrea” neste troço. O Metropolitano de Lisboa “recomenda a utilização de transporte alternativo à superfície, designadamente as carreiras 701, 736, 717, 738 e 767 da Carris (estas três últimas permitem conexões a partir do Campo Grande com outros pontos da rede da Carris e do Metropolitano de Lisboa, [estando] sujeitas à capacidade dos autocarros).”

A estação da Cidade Universitária reabrirá ao público às 06h30 de dia 08 de novembro, sendo retomada a normal circulação da linha amarela.