O ano de 2022 terminou com a tomada de posse da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia Universidade de Lisboa (AEFFUL). Após o processo eleitoral, que decorreu em novembro, os novos Órgãos de Gestão da AEFFUL tomaram posse no passado dia 16 de dezembro. A Cerimónia decorreu no Auditório Maria Odette Santos-Ferreira, tendo contado com a presença de Luís Lourenço, Presidente da Secção do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos; Ema Paulino, Presidente da Associação Nacional das Farmácias; Cecília Rodrigues, Vice-Reitora da Universidade de Lisboa e Beatriz Lima, Diretora da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Na audiência estiveram também presentes docentes, pessoal técnico e administrativo da FFUL, entre outros.

As celebrações foram encerradas com a atuação das Tunas da FFUL A Feminina e TAFUL, seguido de um porto de honra.