Tiago Borges Janela, aluno do 3.º ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa), foi distinguido com o Prémio de Imunologia “Professora Manuela Catarino” 2016/2017. O galardão, atribuído pela FFULisboa com o apoio da bioMérieux Portugal, visa reconhecer o mérito do aluno que obteve a melhor classificação final na unidade curricular de Imunologia no âmbito do MICF-FFULisboa.

A entrega do galardão realizou-se no dia 18 de outubro de 2017, durante a aula de Imunologia, com a participação do Professor João Gonçalves, responsável pela unidade curricular de Imunologia, Dr. José Alexandre, Diretor da bioMérieux Portugal e Miguel Santos, Presidente da Associação dos Estudantes da FFULisboa.

Tiago Borges obteve a classificação de 16 valores na unidade curricular de Imunologia no ano letivo 2016/2017, tendo recebido o prémio no valor de 500,00 €.