Decorreu no passado dia 15 de setembro,  no auditório Maria Odette Santos-Ferreira da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, a Sessão de Boas-Vindas aos novos alunos do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas.

Durante a sessão, foi lembrada a importância do farmacêutico tanto na descoberta e conceção de novos medicamentos, como também na sua correta utilização. Beatriz Lima, Diretora da FFUL referiu que estes novos estudantes, os que entraram este ano, em anos anteriores e os que ainda entrarão, constituirão a nova geração de docentes, investigadores, profissionais de saúde. Hélder Mota Filipe, Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos, referiu ainda que estamos numa fase desafiadora e estimulante, tanto pelas novas tecnologias, como pelos novos medicamentos e terapias que têm vindo a ser descobertas.

No programa pode ser consultada a lista completa de todos os intervenientes que marcaram presença nesta abertura de mais um ano letivo. As fotografias podem ser vistas abaixo.