O projeto COPHELA realizou a sua reunião final na UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo (Brasil), de 7 a 9 de Novembro, com a participação em pessoa e remotamente de todos os parceiros do projeto e de representantes de alto nível das instituições académicas envolvidas. A Vice-Reitora, Cecília Rodrigues, participou nos trabalhos do último dia pela Universidade de Lisboa, e também na qualidade de docente da Faculdade de Farmácia. Em função dos resultados obtidos, ficou o compromisso de concorrer a um financiamento ERASMUS Mundus, assim como se firmou para os vários MOOCs a solicitação do rótulo de qualidade OpenupEd, do selo da FIP para formação, e da acreditação junto da Ordem dos Farmacêuticos para o desenvolvimento profissional contínuo. O desenvolvimento de MOOCs gratuitos, falados em Espanhol e com legendas em Português, contribuirão para a atualização à distância dos farmacêuticos em Portugal, para além de Espanha e países da America Latina.

Para mais informações, consulte cophela.eu.