De 14 de janeiro a 28 de fevereiro de 2022 decorrem as candidaturas para o Prémio de Inovação Pedagógica. O galardão, instituído pelo Departamento de Ciências Farmacêuticas e do Medicamento (DCFM) da FFUL, visa contribuir para a melhoria contínua do sucesso escolar, da qualidade e da inovação pedagógicas.

“O Prémio visa distinguir, promover e divulgar modelos educativos de excelência que atendam aos desafios pedagógicos atuais, nomeadamente: (a) Processos integrados de ensino, aprendizagem e avaliação; (b) Ambiente de aprendizagem ativa pelo estudante; (c) Integração da componente de desenvolvimento científico e tecnológico; (d) Uso de novas tecnologias educativas.”

Podem candidatar-se equipas de docentes e/ou investigadores envolvidos na lecionação de uma ou mais unidades curriculares, envolvendo uma ou mais áreas científicas/disciplinares do DCFM.

Formulário de candidatura (autenticação com conta Campus)