A Universidade de Lisboa iniciou um projeto de rearborização dos espaços verdes do Estádio Universitário de Lisboa com o objetivo de garantir a segurança dos utilizadores e proporcionar um espaço verde mais sustentável no centro da cidade de Lisboa. Esta ação, que se prolongará até março de 2017, prevê a plantação de 2.783 novas plantas autóctones, entre árvores, arbustos e herbáceas.

O novo Estádio Universitário de Lisboa será um espaço verde mais sustentável, com maior ligação à sociedade. Estão previstas ações de sensibilização ambiental dirigidas à comunidade local, alinhadas com a missão desta Unidade Especializada da ULisboa, para promover a saúde, o bem-estar e a qualidade ambiental da cidade de Lisboa.

Informação detalhada sobre o projeto