Pedro Perdigão, doutorando da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa) no Grupo de Microbiologia Molecular e Biotecnologia do Instituto de Investigação do Medicamento (iMed.ULisboa), foi distinguido com o “Top Communication Award” atribuído pela Federação das Sociedades Americanas para Biologia Experimental (FASEB). A distinção – relativa à comunicação oral “Gene-therapeutic approach complementing TALE activators and suicidal vectors target and eliminate HIV latent cells” de autoria de Pedro Perdigão – foi anunciada durante a conferência “Genome Engineering: Cutting Edge Research and Applications” que decorreu, em Lisboa, de 5 a 9 de junho.

Pedro Perdigão está a frequentar o 4.º ano do Doutoramento em Farmácia – especialidade de Biotecnologia Farmacêutica da FFULisboa sob orientação do Professor João Gonçalves e Doutora Mariana Santa-Marta, ambos da FFULisboa.