Mariana Filipa Amaral Brunheta, aluna do 3.º ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL), foi distinguida, a 31 de outubro de 2019, com o Prémio de Imunologia “Professora Manuela Catarino” 2018/2019. O galardão, atribuído pela FFUL com o apoio (no valor de 500,00 €) da bioMérieux, visa reconhecer o mérito do aluno que obteve a melhor classificação final na unidade curricular de Imunologia no âmbito do 2.º ano do MICF-FFUL.

A entrega do galardão realizou-se durante a aula de Imunologia, com a participação de Maria Henriques Ribeiro, Presidente do Conselho Pedagógico da FFUL, João Gonçalves, responsável pela unidade curricular de Imunologia, Diana Oliveira, Presidente da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEFFUL) e Rui Nunes, Iberia Clinical Marketing Director da bioMérieux.