Mafalda de Sousa Loreto Aresta Branco, Mestre em Ciências Farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa) foi distinguida com o Prémio Sociedade Farmacêutica Lusitana. A aluna da FFULisboa, durante o período 2011-2016, foi considerada, a nível nacional, uma das melhores estudantes a concluir o curso de Ciências Farmacêuticas.

Este galardão, atribuído pela Ordem dos Farmacêuticos (OF), visa homenagear os estudantes de Ciências Farmacêuticas que finalizaram os estudos com as classificações mais elevadas.

A entrega do galardão, pela Presidente da Secção Regional do Sul e das Regiões Autónomas da OF, Dra. Ema Paulino, realizou-se a 26 de setembro de 2016, em Lisboa, no âmbito da Sessão Solene das comemorações do Dia do Farmacêutico.

Foto: Ordem dos Farmacêuticos