A LisbonPH -Associação Juvenil para o Empreendedorismo da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa foi distinguida pelo quarto ano consecutivo com o Prémio “Júnior Empresa mais Socialmente Responsável” de Portugal atribuído pela Junior Enterprises Portugal (Federação de Júnior Empresas de Portugal).

O anúncio foi feito, a 27 de março de 2021, durante o evento “jeniAL Awards 2021” em que decorreram apresentações das Júnior Empresas finalistas nas diferentes categorias, assim como a cerimónia de entrega de prémios. Segundo a Presidência da LisbonPH, este galardão “distingue a Júnior Empresa que, através de projetos e programas envolvendo as competências dos seus membros e o conhecimento existente na Júnior Empresa, tenha tido um elevado e reconhecido impacto social, abrangendo a organização como um todo em práticas socialmente responsáveis, seja materializado no seu core business, ou noutras atividades inseridas no seu funcionamento”.