O questionário “HOUSE-ULisboa l Hábitos e Alimentação dos Universitários na Saúde” corresponde a uma investigação que está a ser desenvolvida no âmbito do Colégio “Food, Farming and Forestry (F3)” da Universidade de Lisboa (ULisboa).

“Sob o atual contexto pandémico que veio reforçar a necessidade de medidas institucionais e políticas com impacto positivo no estado de saúde global, este questionário pretende contribuir para o conhecimento e caracterização do estilo de vida e padrões alimentares dos estudantes da ULisboa, em particular os do 1.º ano de licenciatura ou mestrado integrado que vivenciaram a transição entre o ensino secundário e o ensino universitário de uma forma particularmente atípica.”

O questionário HOUSE estará disponível para preenchimento entre 8 de março e 23 abril de 2021. Todos os  estudantes inscritos no 1.º ano de licenciatura ou mestrado integrado de todas as Escolas da ULisboa receberão, por e-mail, a hiperligação para preenchimento deste questionário. “A colaboração de todos será fundamental para o conhecimento do verdadeiro impacto das variáveis do comportamento em potenciais outcomes de saúde.”