Nos dias 12 e 13 de maio decorreu, no Porto, a 63rd General Assembly da European Pharmaceutical Students’ Association (EPSA). Foram eleitos representantes para várias posições na EPSA, entre eles 3 alunos do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, na FFUL.

Manuel Almeida do 3º ano, Gabriel Branco e Beatriz Nobre do 5º ano foram os escolhidos para os cargos de Grant Coordinator, Presidente e Training Coordinatior, respetivamente. O mandado terá a duração de um ano.

A EPSA é uma associação europeia, que tem como objetivo representar e estimular os estudantes de ciências farmacêuticas a colaborarem em conjunto na construção e desenvolvimento do futuro da farmácia e dos cuidados de saúde.

A associação teve a sua génese em 1978 e representa, atualmente, mais de 100.000 estudantes em 37 países europeus.