Este concurso internacional de fotografia é organizado pelo Grupo de Biologia Neuro-Glial na Saúde e na Doença do Instituto de Investigação do Medicamento (iMed.ULisboa) da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa), com a colaboração da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEFFUL), no âmbito das atividades complementares do Simpósio sobre Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) que vai decorrer na FFULisboa em 2017.

“Ciência e Sociedade do Micro ao Macro”

Lema
O seu “Click” vai apoiar uma causa: Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)

Objetivos
Selecionar os trabalhos que melhor representem a forma como cada um vê e capta as evoluções e mudanças que nos rodeiam através da fotografia. Ou seja, que melhor transmitam aqueles acontecimentos impercetíveis ao nosso olhar, passando pela tecnologia que nos ajuda, pela cultura como referência, pela sociedade em que estamos inseridos, pelo ambiente que nos rodeia e para as quais muito contribui a ciência que se desenvolve.

Destinatários
Toda a comunidade de fotógrafos amadores e profissionais do mundo que pretendam ver os seus trabalhos expostos e avaliados, por um júri internacional, pela sua qualidade, inovação e criatividade.

Regulamento

Candidaturas