1 a 15 de dezembro de 2016 | Todas as Escolas e Unidades da Universidade de Lisboa

A Universidade de Lisboa (ULisboa) realiza a 5.ª edição da Campanha “18 Escolas 18 Ajudas” com o objetivo de levar a magia do Natal à mesa de quem mais precisa. Neste âmbito serão recolhidos bens alimentares para entrega à Refood Alvalade.

O ponto de recolha da Faculdade de Farmácia da ULisboa está localizado no átrio da Escola (junto ao relógio de ponto), podendo aí ser entregues os seguintes bens alimentares: bacalhau, azeite (garrafa de plástico), óleo, arroz e massas, leite, bolachas, cereais, feijão, grão, ervilhas (em lata), tomate (em lata), atum, sardinhas, salsichas, frutos secos, farinha, açúcar e doces.

Cabaz de Natal ULisboa Refood: A tua AJUDA é fundamental.