Está a decorrer a partir de hoje e até ao dia 12 de fevereiro o concurso para as Bolsas Alumni Solidário 2022Esta iniciativa, criada pela Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni tem por objetivo a atribuição de duas bolsas de Estudo por mérito. Abrangidos são todos os estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior.

As bolsas de estudos consistem numa prestação pecuniária destinada à comparticipação de encargos inerentes à frequência do ensino superior, e incluem uma prestação única de 700€, de acordo com o regulamento de bolsas.

As candidaturas são apresenta​das através do formulário, com os documentos de apoio solicitados.

Aviso de Abertura