Vai decorrer, entre 24 de outubro e 25 de novembro, o concurso para as Bolsas Alumni Solidário 2022. Esta iniciativa, criada pela Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni tem por objetivo a atribuição de duas bolsas de Estudo por mérito. Abrangidos são todos os estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior.

As bolsas de estudos consistem numa prestação pecuniária destinada à comparticipação de encargos inerentes à frequência do ensino superior, e incluem uma prestação única de 700€, de acordo com o regulamento de bolsas.

As candidaturas são apresenta​das via e-mail com entrega da ficha de candidatura totalmente preenchida e dos documentos de apoio solicitados. Não são aceites candidaturas submetidas por outros meios.

Mais informações na página da ULisboa.