A Universidade de Lisboa encontra-se a iniciar o processo de avaliação institucional, conduzido pela A3ES, que tem por objeto a qualidade do desempenho da Universidade e das suas unidades orgânicas, avaliando a estratégia adotada para garantir a gestão de qualidade das suas atividades e o grau de cumprimento da sua missão.

Este processo inicia-se com a elaboração de um relatório de autoavaliação, no qual a FFUL está fortemente envolvida e que cuja informação sobre o seu posicionamento e respetivas evidências deverá ser submetida ao Conselho de Garantia da Qualidade da ULisboa durante o presente mês.

As Unidades, Órgãos e Serviços da FFUL estão empenhadas em colaborar neste processo, que está a ser coordenado pelo Gabinete de Avaliação e Garantia da Qualidade.