Ana Margarida Ferreira Dias, aluna do 3.º ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL), foi distinguida, a 2 de novembro de 2022, com o Prémio de Imunologia “Professora Manuela Catarino” 2021/2022″. O galardão, no valor de 500,00 €, é atribuído pela FFUL com o apoio da bioMérieux e visa reconhecer o mérito do aluno que obteve a melhor classificação final na unidade curricular de Imunologia no âmbito do 2.º ano do MICF-FFUL.

A entrega do galardão realizou-se durante a aula de Imunologia, com a participação da Diretora da FFUL, Beatriz Lima, João GonçalvesElsa Anes, responsável pela unidade curricular de Imunologia e Rui Nunes, Iberia Clinical Marketing Director da bioMérieux.