Anúncio para atribuição de 3 (três) Bolsas de Investigação para estudantes de doutoramento

Código: Aviso n.º BID/2/FF/2022

Designação: Concurso para atribuição de 3 (três) Bolsas de Investigação para estudantes de doutoramento, no âmbito do projeto intitulado “SkanABility - Proof of concept for biological activity of cannabinoids and terpenes - cosmeceutical applications”,

Categoria Profissional: Bolseiro de Investigação

Nº de Vagas: 3

Data-limite: 30/06/2022

Destinatários: Bolseiros

Tipo de Concurso: Concursos para Bolseiros (FFUL)

Aviso n.º BID/2/FF/2022 – Portal Euraxess

As candidaturas deverão ser enviadas em formato não editável (PDF), para o endereço nrhgd@ff.ulisboa.pt, contendo a identificação do aviso em epígrafe (Aviso n.º BID/2/FF/2022). Não serão aceites candidaturas em formato papel.

Nenhum documento que devesse ter sido submetido em fase candidatura pode ser apresentado após o prazo fixado para o efeito no aviso de abertura. O incumprimento do prazo fixado para a apresentação da candidatura, bem como a falta de apresentação ou a apresentação fora do prazo dos documentos referidos neste ponto determinam a exclusão do concurso.