Código: Edital n.º 1623/2023 | BEP OE202309/0398

Designação: Concurso documental internacional para recrutamento de um Professor Auxiliar na área disciplinar de Química Farmacêutica e Terapêutica do Departamento de Ciências Farmacêuticas e do Medicamento da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Categoria Profissional: Professor(a) Auxiliar

Carreira: Docente Universitário

Nº de Vagas: 1

Data-limite: 13/10/2023

Destinatários: Docentes

Tipo de Concurso: Concurso Documental Internacional

Faz-se saber que, perante a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (abreviadamente designada por FFUL), pelo prazo de trinta dias úteis, a contar do dia útil imediato ao da publicação do presente Edital no Diário da República, está aberto concurso documental internacional para recrutamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, de 1 (um) Professor Auxiliar, na área disciplinar de Química Farmacêutica e Terapêutica, da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

As candidaturas deverão ser entregues exclusivamente por via eletrónica para o endereço de correio eletrónico concursos@ff.ulisboa.pt, obrigatoriamente através do portal Filesender da FCCN, disponível através do endereço: https://filesender.fccn.pt/?s=upload até às 24h00 horas do último dia do prazo para apresentação das candidaturas. Por questões de segurança e privacidade da informação, não serão aceites entregas de ficheiros através de quaisquer outras plataformas.

International application call for recruitment of 1 (one) Assistant Professor in the disciplinary area of Pharmaceutical and Therapeutic Chemistry, Faculty of Pharmacy Universidade de Lisboa | EURAXESS (europa.eu)