O Conselho Pedagógico da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e a Ordem dos Farmacêuticos, Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas (SRSRA-OF) está a organizar workshops dirigidos a Membros-Estudantes (4º e 5º ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas da área de jurisdição da SRSRA-OF) e aos estudantes do 5º ano do MICF da FFUL.

O primeiro irá decorrer no próximo dia 15 de março, entre as 17h00 e as 18h30, em formato online com o seguinte programa:

• Skills e competências do mercado de trabalho para 2024: visão geral;
  • Identificação das características e perfis no mercado de trabalho, com inclusão de alguns exemplos aplicados ao setor farmacêutico;
  • Como identificar e adaptar o meu perfil.

Este workshop é gratuito, mas é necessário fazer inscrição na página a Ordem dos Farmacêuticos.