redeSAÚDE da Universidade de Lisboa (ULisboa)

Objetivos
“Apresentar um amplo enquadramento do tema, incluindo a apresentação de contributos científicos de jovens investigadores da ULisboa.”
Abordar o tema “não só quanto ao componente científico mas, também, quanto ao papel dos vários parceiros, como a indústria farmacêutica e os doentes, na sua solução e como os avanços e descobertas devem ser comunicados à sociedade.”
Promover um diálogo interativo no “qual vários intervenientes relevantes irão debater como a Ciência, a Sociedade, a Indústria, os Reguladores e a Comunicação podem interagir para um esforço comum de desenvolvimento e partilha.”

A realização deste evento inclui a colaboração de Dora Brites que também participa no programa com a Talk “Overview of Molecular, Clinical and Societal Perspectives of Neurodegenerative Disorders”.