A Viagem pelos Laboratórios da Faculdade de Farmácia terminou com a realização de trabalhos sobre as atividades que decorreram nos quatro primeiros dias do programa. Para o efeito, a turma foi dividida em sete grupos tendo cada um sido orientado por Professores da FFULisboa que promoveram atividades nas diferentes áreas. Da parte da manhã os alunos prepararam e, em alguns casos, ensaiaram, as apresentações. Da parte da tarde, todos apresentaram os seus trabalhos na presença de Professores, Monitoras e Pais.

Na sessão de encerramento do Verão na ULisboa 2017, todos os alunos receberam um certificado de participação. De seguida, a Tuna (masculina) TAFUL presenteou-os com uma atuação musical ao ar livre (junto à entrada do Edifício principal da FFULisboa). Neste dia, e mesmo na reta final do programa, o lanche foi partilhado entre todos os participantes, Professores, Monitoras, Pais e também alguns membros da Associação dos Estudantes da FFULisboa.

Mais fotos disponíveis no facebook da FFULisboa