No último dia da Viagem pelos Laboratórios da FFULisboa os participantes foram divididos em grupos para prepararem uma apresentação resumo (em formato PowerPoint) de uma atividade laboratorial que realizaram durante a semana. Para corresponder a esta tarefa contaram com o acompanhamento dos vários Professores responsáveis pelas atividades das diferentes áreas. Da parte da tarde os alunos apresentaram os trabalhos de grupo na presença de Professores, Monitores e Pais. Na sessão de encerramento todos os alunos receberam um certificado de participação. A viagem terminou ao ar livre com um lanche, nos jardins em frente do edifício principal da Escola, onde alunos, pais, professores e monitores da FFULisboa assistiram à atuação da Tuna A Feminina e da TAFUL.

Mais fotos disponíveis no facebook da FFULisboa