Quase na reta final do programa Verão na ULisboa 2016, o quarto dia de atividades foi, durante a manhã, dedicado à preparação de medicamentos e cosméticos. Nesta componente teórico-prática todos puderam preparar cápsulas de paracetamol, nomeadamente enchimento de cápsulas duras (Professor Paulo Salústio) e também um gel de cafeína para aplicação tópica (Professora Helena Margarida Ribeiro). Da parte da tarde foram todos à Biblioteca da FFULisboa e ao Estádio Universitário de Lisboa. Neste espaço único da cidade de Lisboa, a “turma” da FFULisboa teve a oportunidade de conviver com os participantes do Verão na ULisboa 2016 de outras Escolas, fazer desporto e desfrutar de um jantar ao ar livre.

Mais fotos disponíveis no facebook da FFULisboa