Curso único em Portugal, Translating Nanomedicines tem como objetivo, no primeiro módulo, que os alunos adquiram conhecimentos multidisciplinares na área da Nanomedicina e que, de forma autónoma, sistematizem a informação existente com base na literatura científica e técnica que servirá de base de trabalho para o desenvolvimento de um projeto de investigação.

No segundo módulo, com uma componente mais prática, pretende-se que os estudantes obtenham conhecimentos e a capacidade de efetuar investigação experimental, bem como de interpretar e criticar a investigação experimental de outros.

Inscrições:
Módulo 1 – até 14 de novembro de 2023
Módulo 2 – até 15 de maio de 2024

Este curso destina-se a alunos em programa de doutoramento de qualquer instituição de ensino superior e a profissionais em áreas afins.