1.ª sessão: 15 de março de 2016 | 2.ª sessão: 5 de abril de 2016
Auditório da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa)

La Roche-Posay

A SkinCare Academy é um projeto pioneiro que, entre outros objetivos, visa desenvolver um programa de formações para os estudantes do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) nas temáticas das afetações cutâneas, aconselhamento de produtos e gestão do negócio da dermocosmética.

O segmento da Dermocosmética é atualmente um dos que oferece uma maior rentabilidade no mercado da Farmácia Comunitária e, por isso, constitui uma área de interesse para os estudantes do MICF. Para além disso, a evolução das técnicas de aconselhamento e serviços farmacêuticos resultam num conjunto de oportunidades de crescimento para a área do aconselhamento e venda de produtos dermocosméticos.

Os estudantes da FFULisboa podem confirmar gratuitamente a sua inscrição no programa e ter acesso a formação certificada no Suplemento ao Diploma da FFULisboa, bem como a desafios extra propostos pela La Roche-Posay.