Organização
Departamento de Inovação e Ciência (DIC) da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEEFUL)

Objetivos
Auxiliar a comunidade estudantil no acesso a informação sobre apoios estatais e privados a nível nacional e diferenças da prática de Investigação no mundo internacional.
Combater a falta de informação relativa à área de Investigação enquanto saída profissional.

“Esta sessão será dividida em diversos painéis, que abordam o financiamento em investigação científica em Portugal, a perspetiva de desenvolver ou dar continuidade a um projeto de investigação fora do nosso país, estratégias de aproximação à Investigação durante o percurso académico e, ainda, uma plataforma onde possam ser difundidos os mais variados testemunhos relativamente ao ofício dos investigadores e aquilo com que esta força de trabalho se depara ao longo da progressão na sua carreira.”

O programa do evento inclui a participação de Cecília Rodrigues e de André Campaniço (Doutorando) da FFUL.

Destinatários
Alunos do ensino superior com interesse em enveredar por uma carreira na área da investigação.

Acesso gratuito, mediante inscrição prévia. Vagas esgotadas.

Contacto: dic@aefful.pt