Organização
ISEG Executive Education do ISEG “Lisbon School of Economics & Management” da Universidade de Lisboa

Objetivo
Dar a conhecer a Pós-Graduação em Avaliação Económica das Tecnologias de Saúde (lecionada pelo ISEG em parceria com a FFUL) como oportunidade formativa para obter “instrumentos e competências necessários para dominar as metodologias da aplicação das técnicas de avaliação económica na área da saúde.”
A 2.ª edição desta formação vai começar a 24/02/2022.

Destinatários
Técnicos das instituições reguladoras
Profissionais da indústria farmacêutica
Gestores de unidades de saúde
Técnicos das Administrações Central e Regionais do Ministério da Saúde
Economistas, gestores, farmacêuticos, médicos e outros profissionais que de algum modo na sua atividade utilizam as técnicas de avaliação económica das tecnologias e intervenções em Saúde.

Programa
Ana Paula Martins fará uma intervenção nesta sessão sobre “A importância da avaliação económica das tecnologias de saúde na formação dos profissionais de saúde”

Participação sujeita a inscrição prévia.