Comprometido com os objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, o Colégio F3 – Food, Farming & Forestry organiza, entre março e novembro de 2016, o Ciclo de Seminários “A Universidade de Lisboa na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável”.

“O Mar nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”
16 de novembro | 17h00 – Sala dos Doutoramentos, Edifício C6 – 2.º Piso, Sala 56 (6.2.56), da Faculdade de Ciências (FC) da Universidade de Lisboa.

Com moderação de Henrique Cabral, da FC, este seminário reúne oradores de várias áreas temáticas, nomeadamente:
História Marítima – Francisco Contente Domingues (Faculdade de Letras)
Ordenamento das zonas costeiras e a sustentabilidade da exploração dos recursos naturais – João Ferrão (Instituto de Ciências Sociais)
Aquacultura sustentável – Luís Narciso (Faculdade de Ciências)
Segurança Alimentar – Fernando Ribeiro Alves Afonso (Faculdade de Medicina Veterinária)
A economia do Mar – Manuel Pacheco Coelho (Instituto Superior de Economia e Gestão)

Entrada livre, sujeita a inscrição.

Cartaz (PDF)