Estão abertas as candidaturas para a quarta edição ao Projecto ULISSES.

Este ano haverá uma fase preparatória que oferece uma ampla gama de palestras e materiais online através da plataforma de aprendizagem  Moodle.

Estes resumem os fundamentos e competências essenciais das disciplinas envolvidas no projeto, dando aos alunos participantes com diferentes formações académicas uma visão geral de todas as áreas de estudo relevantes. Isso garantirá que todos os participantes possam participar das discussões durante a fase do Projeto em Equipa.

Os Estudos Interdisciplinares sobre Ambiente e Mares Sustentáveis da Universidade de Lisboa (ULISSES) são um projeto que proporciona aos alunos um conhecimento profundo dos problemas relacionados com os oceanos. Os participantes são desafiados a resolver um problema urgente da vida real enquanto trabalham juntos numa equipa interdisciplinar e internacional. O inglês será o idioma usado no ULISSES.

As candidaturas decorrem até dia 15 de janeiro de 2024