Estarão a decorrer, entre 1 e 20 de fevereiro de 2024, as candidaturas aos Programas de Mobilidade da FFUL para o ano letivo de 2024-2025:

> Erasmus+: programa que oferece aos estudantes a possibilidade de realizarem um período de estudos (SMS) em Instituição de Ensino Superior europeia, com reconhecimento académico, ou um período de estágios (SMT), em organizações ou entidades com sede num dos países da UE.

> Almeida Garrett: programa de mobilidade nacional de estudantes do Ensino Superior Público Universitário que oferece a possibilidade de efetuar um período de estudos, com pleno reconhecimento académico, numa outra Universidade Pública Portuguesa.

Os alunos da FFUL interessados em ter uma experiência numa outra instituição de ensino superior, europeia ou nacional, deverão realizar a sua candidatura, em formato digital, no Portal Fénix Edu.

As mesmas modalidades  estão disponíveis para todos os funcionários da FFUL. Na faculdade é também incentivada a mobilidade dos profissionais entre instituições dentro e fora de Portugal.

Mais informações aqui ou através de contacto com os Serviços Académicos para erasmus@ff.ulisboa.pt.