7 de outubro de 2016 | 09h00-17h30 | Auditório da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa)
7th October 2016 | 09h00-17h30 | Auditorium of the Faculty of Pharmacy of the Universidade de Lisboa (FFULisboa)

Organização / Organization
Instituto de Investigação do Medicamento (iMed.ULisboa) da FFULisboa / Research Institute for Medicines (iMed.ULisboa) of the FFULisboa

Tema / Theme
“Discovering new medicines: from molecules to the market”

Este evento visa, entre outros objetivos, debater a inovação em descoberta e desenvolvimento de medicamentos, dar a conhecer projetos de investigação que estão a ser desenvolvidos pelo iMed.ULisboa, assim como explorar os desafios para o avanço da descoberta e desenvolvimento de medicamentos com vista ao benefício de doentes e cidadãos.

The iMed.ULisboa Open Day 2016 will explore innovation in drug discovery and development through the investigator lens. It aims to showcase state-of-the-art research projects at iMed.ULisboa and explore the challenges for advancing the field of drug discovery and development to the benefit of patients and citizens.

Entrada livre mediante inscrição prévia obrigatória.
Registration is free but mandatory. imed.ulisboa.pt

Programa / Programme