O Estádio Universitário da ULisboa está comprometido com a promoção da atividade física e desportiva com impacto na saúde pública e bem-estar. Neste âmbito, abre as portas a toda a comunidade, promovendo gratuitamente um conjunto de experiências, Palestras, Workshops, Rastreios e Experiências desportivas (Open Days). O objetivo é sensibilizar a comunidade académica para a adoção e a manutenção de estilos de vida saudáveis e para a melhoria da qualidade de vida.

As atividades têm participação gratuita limitada ao número de vagas existentes e mediante inscrição prévia até dia 4 de abril para eventos@estadio.ulisboa.pt.

Programa
(A Mesa Redonda “Mente & Substâncias” organizada pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e inicialmente prevista para decorrer a 10 de abril de 2018 no âmbito desta iniciativa foi cancelada).