4.ª a 6.ª feira: 10h30-17h30 | sábado: 11h00-18h00

“Descobre a ULisboa” é uma exposição interativa dirigida aos estudantes do ensino secundário e ao público em geral.

A segunda edição desta mostra irá contar com a presença de várias Escolas da ULisboa, bem como do Estádio Universitário, Serviços de Ação Social e Instituto Confúcio, oferecendo um programa repleto de atividades científicas, culturais e desportivas que prometem mostrar o que de melhor se faz na Universidade e desafiar os espíritos mais curiosos.

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa) participa no evento com várias atividades (exemplos: Vamos ver as células do sangue; Porque comemos?, As plantas medicinais na saúde humana, A Química é colorida, atuação da TAFUL e da Tuna A Feminina, entre outras).

Entrada livre

Programa provisório

Ficha de inscrição (apenas para Escolas Secundárias)

tel.: +351 961 284 775