Colégio Food, Farming and Forestry (F3) da Universidade de Lisboa (ULisboa)

Colaboração
Várias Escolas da ULisboa, incluindo a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

“Os arquivos históricos (sensu lato) relacionados com agricultura, florestas e alimentação, geridos na Universidade de Lisboa, encerram um enorme potencial para serem usados como “Laboratório de Investigação”.

Em estreita articulação com os órgãos responsáveis pela gestão de arquivos/coleções,  sediados ou administrados em cada uma das Escolas que constituem o Colégio F3, estes “Laboratórios Vivos” mostram a sua aptidão para estimular novos horizontes de investigação, permitindo testar hipóteses, estabelecer correlações, desfazer dúvidas e fundamentar explicações.”

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa está representada por dois pósteres alusivos ao trabalho laboratorial e aos fundos de documentação histórica da sua Biblioteca.”