A FFUL participa, em regime de associação, no Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade da Universidade de Lisboa (ULisboa). “Este curso, concebido no âmbito do Colégio Food, Farming and Forestry (F3) da ULisboa, foca-se na dimensão da produção e consumo de alimentos como vetor central dos desafios que se colocam à sustentabilidade e mobiliza um corpo docente que inclui 47 professores de 17 das Faculdades e Institutos da ULisboa para garantir a necessária inovação e interdisciplinaridade.

O Doutoramento em Ciências da Sustentabilidade assenta num modelo de educação transformativa para criar impacte com método pedagógico responsivo, atento às novas formas de aquisição de competências e construção de conhecimento, combinando multidisciplinaridade com processos de aprendizagem imersivos e trabalho em «situação-problema».”

As candidaturas decorrem de 9 de março a 12 de junho de 2020.